Yá Burihan muda os fios pela primeira vez com Match SOS Cauterização, nova linha do Boticário
Influenciadora aceitou o desafio da marca e mudou sem medo dos danos químicos, resultando numa coloração ruiva acobreada
A influenciadora Yá Burihan abandonou de vez a cor natural castanho escuro de seus cabelos. Inspirada na amiga e influenciadora, Duda Reis, Yá mudou pela primeira vez a cor dos fios para ruivo acobreado. A coloração foi feita pelo expert de Match, Ricardo dos Anjos.
O procedimento foi realizado neste domingo (04/07), porém o resultado só foi divulgado hoje (05/07) nas redes sociais. A linha que proporcionou a transformação, Match SOS Cauterização, foi desenvolvida especialmente para os viciados em mudanças dos fios. Cabelos que passaram por algum procedimento de alisamento, descoloração, tintura, escova progressiva e/ ou permanente serão reparados com tratamento intensivo de cauterização.
“Sempre tive receio de mudar meu cabelo justamente por conta dos danos químicos. Me senti segura e confiante com todo tratamento que a linha Match SOS Cauterização entrega, dá pra mudar sem medo! Estou apaixonada pelo resultado”, explicou Yá.
Segundo Ricardo dos Anjos, “Sabemos que não tem problema nenhum em mudar o visual, Match SOS Cauterização chega para tranquilizar quem é viciado em mudanças capilares. Você muda e Match repara!”. Ele ainda detalhou que é importante manter a frequência de tratamento pós-química para manter o fio saudável, protegido e preparado para próximas mudanças.
Sobre a linha Match SOS Cauterização
Alta performance em reparar os fios quimicamente danificados desde a primeira aplicação é um dos grandes diferenciais da nova linha. Sua fórmula promete recuperar 15 anos de danos em 1 mês com o uso contínuo e combinado entre seus produtos. Shampoo, condicionador, máscara, sérum, e o queridinho concentrado de queratina, completam a nova família de Match. O concentrado de queratina contém ativos que penetram as 10 camadas da cutícula do fio, recuperando até os cabelos que sofreram corte químico. A máscara ainda recupera a densidade perdida reforçando a estrutura interna dos fios danificados. A recomendação é que shampoo, condicionador e sérum sejam utilizados todos os dias, e a máscara ou o concentrado sejam aplicados após o uso do shampoo, de duas a três vezes por semana,
A entrega de tratamento não afeta o efeito de outros procedimentos, como escova progressiva e redução de intensidade da cor dos cabelos tingidos. Tudo isso é possível graças à tecnologia inovadora da Queratina Biomimética, um ativo de origem vegetal que imita a queratina natural dos fios e penetra profundamente na fibra, regenerando de dentro para fora. Quando absorvida, ela repõe a carga de nutrientes necessária para fechar as cutículas dos fios que foram abertas durante a química. Tudo isso sem pesar!
Os produtos da linha estão disponíveis em todas as lojas do Boticário e e-commerce do site do Boticário. Também é possível acessar o aplicativo, disponível para plataformas Android e iOS. Os pedidos ainda podem ser feitos pelo WhatsApp, pelo número 0800 744 0010, válido para todo o Brasil, ou na plataforma do aplicativo. Além da opção de contatar uma revendedora da marca, por meio do site.
Sobre o Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão*** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Mintel, Cuidados com o cabelo – incluindo o impacto da COVID-19 – Brasil. Abr/20.
**Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
***Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017