Sistema drive-thru e operação de delivery são opções para atrair consumidores durante a pandemia
Mesmo com todos os shoppings reabertos e sem abrir mão dos protocolos rigorosos de higienização, a brMalls vai apostar na experiência da compra online – hábito que ganhou força com o isolamento social – para dar mais comodidade e segurança aos consumidores durante a Semana Brasil, a mais nova data do varejo lançada no ano passado. De 3 a 13 de setembro, o Shopping Campo Grande vai oferecer promoções e descontos exclusivos, além de realizar a entrega dos produtos no mesmo dia.
Entre as ofertas disponíveis, um dos destaques é a blusa da Lilica e Tigor, de R$ 119 por R$ 59,50. Ainda na mesma loja, o short com valor de R$ 183, passa a custar R$ 91,50 durante a promoção, representando 50% de desconto. Na Authentic Feet, o tênis Nike Max Plus, de 999,00 sair por R$ 599. Já na Gregory, a túnica estampada geométrica ganhou quase 70% de desconto, saindo de R$ 388 por R$ 119. E para os amantes da literatura, há ofertas na Leitura também: o livro “As Crônicas de Nárnia” está com cerca de 60% de desconto, de R$ 99,80 por R$ 59,91.
O sistema de delivery é uma das opções para quem busca as melhores promoções, conforto e segurança durante a Semana do Brasil. Ainda existe a alternativa de retirar o produto nos shoppings, com o sistema drive-thru. Assim, o cliente pode comprar de onde estiver e retirar a compra sem precisar sair do carro. Para isso, basta entrar em contato com a loja, escolher o produto, combinar a forma de pagamento, e agendar o melhor dia e horário para retirar a encomenda.
Depois, o cliente deve se dirigir ao ponto de encontro instalado no 1º piso do Shopping, próximo ao Outback e aguardar dentro de seu veículo. O produto será entregue devidamente higienizado e a cobrança de estacionamento não será feita para quem aderir a esse serviço. No link a seguir, você pode conferir as lojas participantes e seus respectivos contatos e números de WhatsApp, tornando as compras on-line mais fáceis e cômodas: https://www.shoppingcampogrande.com.br/eventos/drive-thru.
O modelo está presente em 24 empreendimentos da brMalls e permite ao consumidor efetuar a compra diretamente nos canais de venda das lojas e retirar gratuitamente o produto higienizado e sem sair do carro. O serviço foi lançado para o dia das mães e caiu no gosto de clientes e lojistas. Para ter uma ideia, entre maio e julho, a modalidade registrou mais de R$ 25 milhões em vendas.
“Acreditamos que a retomada da atividade tem que ser gradual e consciente. Mesmo oferecendo oportunidades de boas ofertas e descontos atrativos em nossos shoppings, que seguem cumprindo todos os protocolos das autoridades de saúde, é preciso ampliar as opções aos nossos clientes. Seja para atender a novos hábitos ou para garantir uma nova percepção de segurança durante a jornada de consumo em nossos empreendimentos – avalia Mairá Mendonça, Gerente de Trade da brMalls.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.