Embalagens divertidas complementam os presentes que vão conquistar todos os corações
Presentes para toda forma de amor. Essa é a proposta do Boticário para este Dia dos Namorados. Para conquistar definitivadamente o crush ou declarar-se para o amor de longa data, para moderninhos ou convencionais, sempre tem uma opção para tornar esse momento inesquecível.
Os kits exclusivos têm embalagens de design bem-humorado, que já provocam reações divertidas antes mesmo de serem abertas. São nove opções para a data, além de itens com alto índice de fofura, como as capinhas de silicone de bigode ou beijinho, para levar gel ou creme de mãos Cuide-se Bem pendurados na chave, no carro ou na bolsa. Os kits têm edição limitada e estão disponíveis nas lojas, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br) em todo o Brasil.
Entre as opções de presente, estão as linhas de grande sucesso em perfumaria feminina como Egeo Dolce, Elysée Nuit e Floratta Rose. Os masculinos incluem queridinhos como MEN Only, Malbec e Egeo Blue. Para cuidados com o corpo, a marca traz Nativa SPA Ameixa Negra na versão especial de namorados.
Além dos presentes especiais, há ainda os kits regulares de Malbec e Lily, para quem não abre mão do clássico. Para completar a oferta, combos com produtos de diferentes categorias, como Cuide-se Bem e Intense, incluindo marcas de perfumaria com até 25% de desconto sobre o valor da compra dos itens avulsos.
A linha de presenteáveis do Boticário começa com opções a partir de R$ 29,90, até R$ 249,90.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.