O Boticário inaugura nova loja nas Moreninhas
Novo empreendimento já está aberto ao público das 8 às 18 horas
O Boticário inaugurou nesta segunda-feira, dia 2, mais uma loja em Campo Grande. O novo estabelecimento fica na Vila Moreninha II e vem com portfólio completo da marca, com itens de maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, valorizando a exposição dos produtos e incentivando ainda mais a experimentação. O horário de funcionamento será das 8 às 18 horas.
Os clientes poderão também conferir os principais lançamentos, dentre eles os kits especiais para o dia dos pais. São 11 kits presenteáveis com mensagens inspiradoras, traduzidas em selos nas embalagens, para que juntos, possam se arriscar, se desafiar, se descobrir e se aventurar.
Dentre as opções, está o kit exclusivo de Malbec, com colônia, sabonete líquido corporal, desodorante aerossol e loção hidratante para o corpo, em linda embalagem presenteável, por R$ 229,90. Outra opção é o kit The Blend, composto pela fragrância EDP, shower gel para corpo e cabelo e necessaire exclusiva, por R$ 299,90. A novidade é o kit para quem quer homenagear as mães que fizeram papel de pai, com um kit do trio de miniaturas da linha Floratta.
Além das embalagens com design moderno e convidativo, um grande diferencial dos kits para a data são os acessórios que complementam os produtos, como carteira, necessaire, organizadores e bags, que prometem surpreender ainda mais.
A nova loja do Boticário fica localizada na Rua Palmácia, 623, no Bairro Moreninha II, em Campo Grande.
SOBRE O BOTICÁRIO
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017