Inovando em formatos: Estratégia de RP para lançar o novo Egeo contou com evento virtual com participação da cantora Luísa Sonza
Luíza e o coreógrafo Fabio Duarte, The Big Boss do FitDance foram nossos convidados e colocaram todo mundo para dançar ensinando a coreografia do desafio #PartiuGoodVibes
Nesta semana, Luísa Sonza foi nossa anfitriã em um evento ao vivo pelo Zoom com mais de 60 influencers de várias partes do país. Nosso mailing foi surpreendido com um convite inusitado para mudar a vibe do dia: conhecer a nova fragrância do Boticário em um evento online com direito a uma aula de dança. Cathyelle foi a porta-voz da marca, apresentou as novidades e convidou todo mundo para participar do desafio #PartiuGoodVibes.
O incentivo para que todos pudessem aprender os passos de dança veio com um convidado especial, Fabio Duarte, The Big Boss, do FitDance ensinou a coreografia exclusivamente para eles.
O convite foi enviado acompanhado do lançamento da marca, apresentando o novo Egeo – Egeo Vanilla Vibe e Egeo Spicy Vibe. Foi o momento de reunir toda essa galera e trazer uma vibe de diversão para mais um dia de quarentena.
Os resultados iniciais mostram que quando ativamos nossos públicos oferecendo experiências o engajamento orgânico cresce muito. Considerando apenas resultados de stories do Instagram tivemos até agora 34 publicações orgânicas de perfis diferentes, o que nos dá aproximadamente 50 min de exibição em vídeo – isso é mais do que uma edição normal do JN ou de um capítulo da novela de horário nobre. E um alcance potencial de 2.3MM considerando a audiência dos influenciadores.