Com R$ 50 OFF e frete grátis, Semana do Cliente lança compras via WhatsApp no Shopping Campo Grande
Consumidores podem escolher produtos de qualquer loja usando assistente de compras
O dia do cliente, data comemorada todo 15 de setembro, é mais do que um dia comemorativo ou uma homenagem ao consumidor: é uma excelente oportunidade para fazer bons negócios. Pensando nisso, até o dia 19/09, acontece na capital a Semana do Cliente, ação que contará com compras online com desconto de R$ 50 OFF e entrega grátis de produtos de todas as lojas do Shopping Campo Grande, incluindo Casas Bahia e Carrefour (eletroeletrônicos).
Mas atenção: para aproveitar o cupom de desconto de R$ 50,00 OFF é preciso fazer as compras durante os dias da semana do cliente, sendo válido para compras acima de R$ 200,00 por CPF, para quem usar a assistente de compras.
Criando um sistema próprio, o Shopping lança oficialmente sua assistente de compras online, uma maneira prática e segura de fazer compras no conforto do lar. Para utilizar o serviço, basta entrar em contato via WhatsApp no número (67) 99215-8326 e informar quais produtos deseja comprar. Pode ser roupas, calçados, brinquedos, presentes, um lanchinho ou até mesmo itens de farmácia.
Depois de solicitado o produto, a assistente busca os itens nas lojas do Shopping e envia fotos das opções e os valores para a aprovação do cliente. Após a escolha do produto, a assistente enviará um link via PagSeguro e, então, basta escolher a forma de entrega, se por delivery ou Drive-Thru.
Para receber os produtos no mesmo dia, basta fazer os pedidos no WhatsApp até 17h, lembrando que a entrega grátis é válida somente para a cidade de Campo Grande.
Serviço
O horário de atendimento da assistente de compras na Semana do Cliente será das 11 às 20 horas. Nos demais dias, de segunda a sábado, das 11h às 18h. Para mais informações, acesse o site shoppingcampogrande.com.br ou entre em contato pelo telefone (67) 3389-8008.