Criada pela AlmapBBDO, campanha lança a nova fragrância de O Boticário com a inspiração da perfumaria premium
Malbec é conhecido por evidenciar o poder da atração do homem. Para Malbec Magnetic, a nova fragrância do Boticário, a AlmapBBDO criou uma campanha que aposta no magnetismo masculino e estimula sua autoconfiança para futuras conquistas.
A AlmapBBDO potencializou os códigos da linha no filme que traz uma mulher e um homem em um elegante contexto de sedução, durante uma viagem de trem pelas altitudes de uma floresta. Impelidos pela atração que emerge naturalmente ao se notarem, eles trocam olhares. A dinâmica segue platônica até a jovem parar o trem com o poder da mente e assim envolver o homem que ativou os seus desejos. Totalmente em preto e branco, as cenas do filme reproduzem a aura contemporânea e viva de Malbec Magnetic.
Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=uIaS0Uoy6xI
No digital, a campanha criada pela W3haus propõe esquentar o tema atração nas redes sociais. Por trás do conceito “O que Me Atrai”, a ideia é criar um buzz no Instagram. A ação é ativada por um time de influenciadoras que interage com usuários da plataforma e comentam o que mais as atraiu nestes perfis. A marca, por meio do Instagram Stories, convida os seguidores a fazerem o mesmo.
Um plano de mídia digital que contempla Masthead, Blast Oath e Blast Facebook é executado para incentivar este território da conquista e do magnetismo. A revelação de Malbec Magnetic acontece nos canais da marca no Facebook e no Instagram. A hashtag #maismagnético reúne as publicações da campanha, que começa com a atriz Déborah Secco.
Para completar o círculo de ativações, revistas do Grupo Abril trazem matérias sobre o poder do magnetismo, ampliando o alcance para mais leitores que preferem navegar em portais e sites de notícias, do que usar as redes sociais.