Evento acontece neste domingo, no canal do cantor no Youtube
Michel Teló promete agitar o Dia das Mães, neste domingo, 10 de maio. A partir das 13h, em seu canal no Youtube, o cantor realiza a live Bem Sertanejo, que vai reunir os seus melhores sucessos, além de participações especiais. O Boticário estará presente neste show online. Além de menções durante a live, a marca O Boticário também aparece nos stories do cantor no Instagram. Toda a ação é assinada pela agência AlmapBBDO.
Na live, o cantor vai apresentar sua música “Quem falou mentiu”, que faz parte de seu novo trabalho “Churrasco do Teló”. Em seu instagram, para anunciar a live em seus canais, Teló usou a criatividade da família, com a esposa Thais Fersoza e os filhos Melinda e Teodoro.
Natural do Paraná, foi em Mato Grosso do Sul que o cantor viveu boa parte de sua vida, desde a infância. Fez parte de bandas musicais e se destacou no Grupo Tradição, o que levou a seguir carreira solo. A Revista Forbes chegou a considerar o cantor como fenômeno mundial, tão grande foi seu sucesso desde então.
Link da live:
https://www.youtube.com/watch?v=sTlJ_qG9RqY&feature=youtu.be
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.