Do vestuário à degustação de vinhos, novidades ampliam opções e formas de compras para consumidor
Shopping Campo Grande incorpora novas operações em seu mix de lojas e agrega assistente de compras para venda on-line
Reinventar tem sido a palavra de ordem para conquistar os consumidores cada vez mais exigentes. Em clima de otimismo, três novos empreendimentos de segmentos diferentes apostaram em novidades e no atendimento especializado para atrair os consumidores. Do vestuário à degustação de vinhos, as atrações fazem parte do novo mix de lojas do Shopping Campo Grande. Outra novidade é a figura da assistente de compras que passa a atender as vendas on-line, por WhatsApp, em todas as lojas do centro de compras gratuitamente.
Prometendo uma nova experiência ao cliente, a Centauro remodelou sua estrutura apostando em tecnologia e serviços em um espaço de 1.182 metros quadrados, com mais de 15 mil itens à disposição. Os provadores inteligentes são algumas das inovações, que permitem que as peças escolhidas pelo cliente sejam identificadas e, por meio de uma tela, disponibiliza informações sobre os produtos. Com isso, o consumidor pode solicitar outro tamanho ou até mesmo receber recomendações de artigos similares sem sair da cabine.
Segundo o gerente comercial da unidade, Júlio Ferreira Neto, a ideia é valorizar o relacionamento com o cliente e a população local, facilitando e agilizando cada vez mais o atendimento. “Outra opção é o que chamamos de ‘clique e retire’, onde, ao comprar um produto no site e optar por retirar o mesmo na loja, o cliente recebe um e-mail com um código e número do locker que servirá para abrir o armário no qual estará guardada sua compra. Dessa forma, o consumidor retira seu produto rapidamente na loja, evitando filas e economizando tempo”, argumenta.
Para quem quiser adquirir calçados, a loja torna a experiência ainda mais real, com tênis que poderão ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas e encontrar o modelo ideal para sua atividade. Haverá também um serviço personalizado para quem quiser montar sua bicicleta ideal de acordo com suas preferências e características por meio de uma tela interativa localizada na parte central da loja.
Ainda falando de vestuário, quem também chega com tudo é a Joker Socks, uma marca de meias super coloridas, divertidas, cheias de bom humor. A franquia traz peças que traduzem um universo de cores e formas, sendo voltada para pessoas com personalidade e que gostam de se vestir bem. Saindo da “mesmice branca”, a Joker facilita o acesso a esse tipo de produto como forma de expressão para quem quer traduzir o que sente por meio das cores.
Vinho sul-mato-grossense na área – Completando o mix de novidades do Shopping, a distribuidora 067 Vinhos inaugura no Centro de Compras, com rótulos de alto padrão, selecionados e exclusivos. O sócio-proprietário Alan Fernandes explica que a expectativa é entregar ao cliente uma experiência exclusiva com vinhos nacionais e internacionais.
“Trabalhamos com garrafas numeradas e fazemos degustação técnica de cada rótulo. Nosso maior diferencial são os vinhos autorais, feitos em homenagem a Mato Grosso do Sul e produzidos com todo cuidado para trazer ao paladar sensações únicas. Temos também todos os acessórios necessários na hora de degustar um bom vinho, como saca-rolhas personalizados, champanheiras, taças e sabres”, comenta Fernandes.
No perfil @067vinhos, no Instagram, é possível saber mais sobre o empreendimento, conhecer novidades e até mesmo realizar pedidos.
Assistente de Compras, Delivery e Drive Thru – Levando conforto e comodidade dos clientes que optam por comprar de casa, o Shopping traz a figura da assistente de compras para todas as lojas do mall. “A assistente faz o papel de atender o cliente, oferecendo uma experiência ainda mais completa ao consumidor. Com ela, o cliente pode ter acesso, em um único canal, a todas as novidades das lojas e comprar pelo WhatsApp”, explica a gerente de marketing, Ana Paula Faustino. O atendimento personalizado da assistente de compras é gratuito, disponível de segunda à sexta, das 12h às 20h, e o cliente escolhe se prefere receber seu pedido em casa ou retirar nos nossos pontos de Drive Thru.
Além disso, as lojas seguem funcionando com a modalidade de Delivery e Drive Thru, basta verificar as lojas participantes no shoppingcampogrande.com.br/compra-online. Para as lojas, o sistema funciona todos os dias, de 10h às 21h e para alimentação, diariamente das 10h às 22h.