Decoração especial de Natal na Capital vai soltar fragrâncias clássicas do Boticário
Programação convida o público a sentir a magia natalina com atrações visuais e olfativas no centro da capital
Depois de quase dois anos afastados das pessoas mais especiais da nossa vida, em que o melhor jeito de demonstrar amor e cuidado era estando longe, um dos eventos mais tradicionais do Brasil traz de volta a magia do Natal para as ruas. No dia 8 de dezembro, o Boticário irá inaugurar um espaço no centro de Campo Grande com atrativos luminosos especiais que irão promover uma verdadeira experiência sensorial.
A estrutura montada pelo Boticário fica localizada na Rua 14 de julho, na esquina com a Rua Barão do Rio Branco, no coração da capital. Um letreiro luminoso com um “eu amo Natal”, uma árvore de natal e uma caixa de presente iluminada, que soltam fragrâncias clássicas do Boticário são as novidades que vão chamar a atenção de quem passar pela área central da cidade.
A caixa de presente vai espalhar fragrâncias clássicas como o Thaty, além de Sophie Like, inspirada e que lembra a clássica fragrância Ma Chérie; e Acqua Fresca, a primeira colônia lançada pela marca. A ação vai despertar memórias olfativas e lembrar que é possível experimentar de novo as sensações que os cheiros preferidos dos brasileiros trazem. Letreiros luminosos e caixas instagramáveis completam o cenário.
Essa é a primeira vez que o Boticário colabora com a decoração de Natal em Campo Grande. A instalação luminosa do Boticário foi possível através de parceria da marca com o FAC – Fundo de Apoio à Comunidade de Campo Grande, da Prefeitura Municipal de Campo Grande.
SERVIÇO:
Lançamento do Natal do Boticário: 8 de dezembro (quarta-feira), às 18h30.
Período completo Natal: 8 de dezembro a 6 de janeiro 2022
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.