Em vídeo, o Boticário incentiva filhos contarem para as mães sobre seu amor
A história é de superação, de como uma mãe rompe todos os limites para ajudar o filho a ir atrás de seus sonhos. Quem assiste ao vídeo de o Boticário conhece um pouco da realidade de tantas mães brasileiras. A marca traz um fato real e quer, com isso, incentivar o público a contar às mães o quanto elas são amadas e admiradas, cada uma por um motivo especial que os filhos bem conhecem.
No filme, a mãe fala do orgulho que sente pelo filho e conta a trajetória de batalhas e conquistas. Ao final, o rapaz passa no vestibular de Direito e abre caminho para realizar a sua aspiração.
No Dia das Mães, o garoto aparece na casa e expressa verbalmente o amor por sua mãe, presenteando-a com um perfume da marca. Neste momento, fica claro que a participação da mãe na trajetória do filho é tão admirável quanto a própria história do menino e sua conquista. “Só você sabe o quanto a sua mãe é incrível. Conta para ela”, finaliza a assinatura do filme que pode ser conferido no link https://youtu.be/U60mFjqsTLw
Sobre O Boticário : O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.