Criado pela AlmapBBDO, filme apresenta o lançamento criado a partir da alquimia da mistura das rosas
Tudo tem seu tempo. Respeitar cada momento é saber que, no final, é possível extrair o melhor das situações. Foi esse olhar que inspirou a criação de Love Lily, a nova fragrância de O Boticário, e está na campanha criada pela AlmapBBDO.
O filme “Click” ressalta com muita sensibilidade e beleza o respeito pela passagem natural do tempo fazendo um paralelo entre a criação do perfume e a vida de uma fotógrafa. No vídeo, uma mulher está prestes a fazer uma foto. No momento em que ela vai fazer o clique, um flashback passa em sua cabeça: vemos sua trajetória desde pequena, quando começou a se interessar por fotografia, até o começo de sua carreira, passando por momentos cruciais de sua formação. Ao terminar o clique, as memórias acabam, e a moça está registrando uma rosa. Então vemos a fotógrafa borrifar o novo Love Lily para ir a uma exposição de seus trabalhos, onde a imagem da rosa é destaque. O filme termina com o conceito “O melhor vem com o tempo”.
Assista a “Click”: https://www.youtube.com/watch?v=Xs7het9dxIc
A valorização do tempo também está presente no segundo filme da campanha, “Tempo”. O vídeo mostra o processo de fabricação de Love Lily, com locução de Olivier Cresp, Master Perfumista da Casa de Fragrância Firmenich, renomado perfumista francês e criador da fragrância. Ele enfatiza o respeito ao tempo em seu processo de criação, desde a colheita, a extração dos óleos e a mistura da essência que fica na pele. “Se o tempo não corre para apenas uma rosa abrir, quem sou para acelerar as coisas?”, comenta o artista.
Assista a “Tempo”: https://www.youtube.com/watch?v=ZLDk1HC6Upg
A campanha também conta com anúncios, mobiliário urbano e ações digitais.