Ação promocional vai até domingo (15)
Corre que é só até domingo! Os últimos dias da Black Friday brasileira ainda vão seduzir consumidores em busca de promoções e ofertas imbatíveis. A ação termina exatamente no dia 15 (Dia do Cliente), o que é mais um motivo para o público aproveitar os descontos de até 70%. O evento é a grande aposta para o aquecimento do varejo ao beneficiar os lojistas com o aumento das vendas em um período sem datas comemorativas específicas para o setor.
A semana de ofertas também é o primeiro período dedicado ao setor após a liberação do abono do PIS/PASEP, que começou em julho e deve lançar cerca de R$ 21 bilhões no mercado brasileiro até junho de 2020.
“Temos acompanhado o dia a dia de vendas de algumas lojas nos nossos shoppings e percebemos que o resultado tem sido bom. Foi observado também um incremento no fluxo de veículos pagantes, além do crescimento da conversão em vendas no período. Encaramos nossa participação como mais uma ação da brMalls para fortalecer o varejo brasileiro”, afirma Fábio Amorim, Diretor de Marketing e Mídia da brMalls.
No Shopping Campo Grande, entre as lojas que estão oferecendo descontos, estão: Anitta, World Tennis, Gregory, Carmen Steffens, Inovar Cosméticos, Casa das Cuecas, Capodarte, Mmartan, Crocs, Townley, Bibi Calçados, LePostiche, Camicado, TipTop, Maybelline, Óticas Carol, entre outras.
Para fortalecer a ação, o Shopping está lançando o novo sistema de Cuponagem Online. O cliente pode garantir seu desconto acessando o endereço eletrônico www.shoppingcampogrande.com.br/cupons, e escolher a oferta que desejar para, posteriormente, apresentar o cupom gerado na loja escolhida. Outras marcas estão com promoção própria, como O Boticário.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.
Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.