O Boticário indica linha infantil Boti Baby para transformar o momento do banho em experiências e histórias inesquecíveis
A infância é um momento mágico tanto para os bebês como para as mamães e papais de plantão. São inúmeras as lembranças que ficam eternizadas em nossa memória, como a sensação de quando nossos dedos são envolvidos pela primeira vez pelas mãozinhas deles, quando eles falam a primeira palavra ou simplesmente quando os olhares se cruzam e, no mesmo instante, percebemos quão poderoso é o amor incondicional que temos por esses pequenos que estão se desenvolvendo dia após dia.
Para ajudar a transformar todos os instantes em momentos mágicos, O Boticário indica para bebês de 0-2 anos a linha de banho infantil Boti Baby, que conta com shampoo, condicionador, sabonete, hidratante e colônia. Todos os produtos são elaborados com fragrâncias suaves, para que o bebê sinta-se no aconchego do colo dos papais e que momentos como esses se tornem lembranças que irão, lá na frente, trazer memórias olfativas de muita emoção.
“O olfato é um sentido especial e importante para estabelecer um vínculo mágico entre os pais e a criança. Ele guia o bebê desde o primeiro momento e será responsável por viagens deliciosas quando forem relembradas. Por isso, a linha Boti Baby trabalha esse sentido de forma suave, delicada e segura.” conta Patricia Angelucci, gerente de Infantojuvenil do Boticário.
Todos os produtos trazem segurança e praticidade, e são testados e aprovados por pediatras e dermatologistas. A linha completa já está disponível em todas as lojas, revendedoras autorizadas e e-commerce.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.
Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.