fbpx

De desconto no estacionamento a sorteios, Programa de Benefícios premia clientes do Shopping o ano todo

Plataforma digital será lançada nesta terça-feira (29) e para participar, basta cadastrar notas de lojas do mix

Em 35 anos, o Shopping Campo Grande cresceu e evoluiu, sempre prezando pelo conforto do cliente e para que sua experiência no centro de compras seja completa e diferenciada. Para ampliar esse relacionamento, acontece nesta terça-feira (29) o lançamento do ‘Programa de Benefícios’, uma plataforma que oferece inúmeras vantagens ao consumidor do Shopping.

Maior plataforma Figital (união das tecnologias física e digital) da América Latina, o Programa de Benefícios é permanente, com promoções, vantagens e sorteios para os clientes o ano todo. Para participar, basta baixar o app do Shopping Campo Grande, disponível no Google Play e App Store, seguir as instruções de uso e cadastrar as notas de compras. Serão aceitas notas de qualquer tipo de compra realizada no Shopping, com exceção apenas para medicamentos e bebidas alcoólicas. 

Entre as vantagens estão: descontos em lojas aderentes, sorteios mensais e vantagens em promoções como a ‘Compre e Ganhe’.

De acordo com a gerente de Marketing do Shopping, Gabriella Alves, o Programa de Benefícios chega como mais um presente pela celebração dos 35 anos do Shopping, com foco em transformar positivamente a forma de se relacionar com o consumidor. “Em um momento onde a tecnologia está cada dia mais presente no cotidiano, vislumbramos utilizá-la com o propósito de nos aproximar do nosso cliente, conhecendo suas preferências e para que ele também acompanhe de perto todos os nossos serviços. É como ter o Shopping na palma da mão e ainda obter benefícios diferenciados”, explica.

Por meio da plataforma é possível, por exemplo, fazer reservas nos restaurantes, acompanhar os lançamentos e promoções das lojas, programação cultural, eventos e esclarecer dúvidas sobre qualquer serviço realizado no local.

O programa é dividido em três categorias denominadas Estrelas e, ao enviar sua primeira nota, o cliente já têm acesso a desconto no estacionamento e um número da sorte para participar do sorteio do mês.

Quanto mais notas enviar, maiores são os benefícios. Logo nos primeiros dias, os clientes que enviarem suas notas, concorrem a prêmios em comemoração ao aniversário do Shopping. São mais de R$35 mil em vales-compra, escalonáveis de acordo com a categoria da estrela.

Marcas e premiações – Inicialmente cerca de 30 lojas lojas já iniciam suas atividades no aplicativo com opções de brindes, descontos ou benefícios aos clientes: Anita, Anita Sports, Stylo A, Luz da Lua, Schutz, FixMe, Kustom Shop, Coseria Dedal, Patricia Cristovan Joias, Acquazero, Leitura, Chilli Beans, Ótica Chilli Beans, Crocs, Mob e  Osklen.

Já na gastronomia as marcas aderentes são: Roasted Potato, Asmar Doceria, Nutty Bavarian, Dunn Chocolates, Biscoitê, Chiquinho Sorvetes, Bela Parmegianna, Estação Sul e Brasil Caipira. No Entretenimento a You Play Clube integra o programa e no segmento de estética, integram a Loccitane e MAC participando com experiências e serviços.

A partir do dia 29 de outubro, haverá um ponto fixo de troca de brindes, sorteios e orientação ao público que tiver dúvidas sobre o funcionamento do Programa de Benefícios, localizado em frente à Cinemark.

Vale ressaltar que quem já utiliza o aplicativo do Shopping, deve atualizar a plataforma para a nova versão, disponível para Android e iPhone.

Foto: Banco de imagens Pexels – Asphotografy

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

© 2024 por Afranio Pissini