fbpx

Sessão de cinema voltada para mães e bebês de até 18 meses exibe “Divertida Mente 2”

Sessão de cinema voltada para mães e bebês de até 18 meses exibe “Divertida Mente 2”

As 10 primeiras mães que chegarem ganham ingresso de cortesia; exibição ocorre nesta terça-feira (13) 

O CineMaterna, conhecido por suas sessões especiais voltadas para mães e bebês de até 18 meses, exibirá em agosto o filme “Divertida Mente 2”, da Pixar, com dublagem de Miá Mello, Tatá Werneck e Dani Calabresa. A exibição acontecerá nesta terça-feira (13) no Cinemark do Shopping Campo Grande, com início às 14h10. As dez primeiras mães que chegarem, receberão um ingresso cortesia para assistir ao filme com seus bebês. As cortesias serão distribuídas trinta minutos antes da sessão, na bilheteria do cinema.

Pensando no conforto das mães e dos bebês, o CineMaterna oferece trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, todos de uso gratuito. Além disso, a sala de cinema proporciona um ambiente preparado especialmente para o público, com ar-condicionado em temperatura agradável, som em volume reduzido e iluminação suave.

A sala também conta com um tapete especial para os bebês que já engatinham ou caminham, além de um espaço reservado para estacionar os carrinhos de bebê na entrada. Mães voluntárias estarão presentes para oferecer assistência sempre que necessário. O objetivo principal é proporcionar cultura e entretenimento para as mães durante o período pós-parto.

Sobre o Filme

“Divertida Mente 2” continua a história de Riley (Isabella Guarnieri), agora com 13 anos, entrando na fase da pré-adolescência. Com esse amadurecimento, a sala de controle mental da jovem também passa por mudanças, sendo reformulada para acomodar novas emoções. As já conhecidas Alegria (Miá Mello), Tristeza (Katiuscia Canoro), Raiva (Leo Jaime), Medo (Otaviano Costa) e Nojinho (Dani Calabresa) continuam a controlar a mente de Riley, mas enfrentam desafios quando novas emoções, como a Ansiedade (Tatá Werneck), Inveja (Gaby Milani), Tédio (Eli Ferreira), Vergonha (Fernando Mendonça) e Nostalgia (Sylvia Salustti), começam a se manifestar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

© 2024 por Afranio Pissini